Tudo o que você precisa saber sobre o Lifting Capilar

Cabelos lisos ainda são a preferência de muitas mulheres, mesmo que para isso seja necessário lançar mão de algum tipo de procedimento para alisar os fios. O problema é que algumas formas de alisamento podem ser agressivas demais e prejudicar a saúde dos cabelos, deixando-os fracos, quebradiços e opacos.

A boa notícia é que é possível exibir uma cabeleira lisa e bonita escolhendo um bom tratamento para os cabelos. O lifting capilar pode ser a solução ideal para alisar os fios e tratá-los. O método dispensa o uso de secador e chapinha no dia a dia, preservando a massa capilar, que é perdida com as altas temperaturas. “O Lifting capilar é um tratamento para domar o volume progressivamente. Ele rejuvenesce os cabelos ao penetrar no córtex dos fios e ainda os trata com uma tecnologia nano reparadora”, afirma a especialista Renata Gonçalves, do Loft Hair Boutique.  

Enquanto os outros tipos de alisamento ressecam os cabelos, o lifting capilar hidrata. Ele evita a perda de água na hora da selagem, promovendo o alisamento. Segundo Renata, o tratamento funciona em 3 etapas:

  1. O primeiro passo é lavar muito bem os fios com um xampu específico para o tratamento. Essa operação é repetida duas vezes. A seguir, secamos com um secador, mas não completamente. É necessário que os fios ainda mantenham um pouco da umidade.
  2. Na sequência é aplicado um produto com 11 tipos de aminoácidos, que vão dar saúde aos fios e mantê-los “domados”. O produto “descansa” cerca de 40 minutos e é retirado em água morna.
  3. No terceiro e último passo, secamos completamente com o secador e em seguida passamos a chapinha.             

As etapas são bem simples e o resultado é certeiro. Porém, em cabelos crespos muito fechados o tratamento precisa ser realizado mais de uma vez para atingir o resultado pretendido. Mas isso não é um obstáculo, pois o procedimento pode ser repetido mais de uma vez no mesmo dia. Os cuidados com o cabelo para manter o lifting por mais tempo são simples. Basta investir em xampu e condicionador hidratantes.

Os benefícios do lifting vão bem além do alisamento, promovendo um tratamento que ajuda a recuperar o brilho e a maleabilidade. Isso sem falar da liberdade de não ter que enfrentar secador e chapinha todos os dias para poder sair por aí exibindo um cabelão de comercial de xampu.

 

Produtos profissionais para cabelos

Indicações do Loft Hair Boutique

  • Moisture Recovery (xampu e máscara de tratamento) | Joico
  • SH-RD Protein Cream (leave-in) | N.P.P.E Hair Care

CTAS LOFT_CTA2

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account