Sarah Jessica Parker faz mudança radical no cabelo e aparece de Blonde Bob

Adeus aos fios longos! Sarah Jessica Parker publicou uma foto esta semana com um visual novo e chocou as fãs. Depois de anos com o famoso cabelo longo e dourado, a eterna Carrie de “Sex and the City”apareceu com os fios mais curtos e mais loiros.

O chamado “blonde bob”, segundo o profissional Elso Camargo, do Loft Hair Boutique, é um corte médio-curto com a base reta, que tem sido usado com um loiro bem claro. “Ele ressalta o ombro de uma forma sofisticada, é um corte chique e bem clássico também, apesar de cool e limpo. É perfeito para o verão!”, comenta Elso.

+ Leia também: Novo corte de cabelo de Kate Middleton, long bob é tendência

Estilo no dia a dia

Pra pentear e manter o blonde bob, as indicações dependem da textura do fio, mas Elso faz suas recomendações: “É sempre legal o uso de uma mousse, depois dar uma apertada com a mão, pra dar quele ar de ‘beach hair. Ou então, você pode usar leave-in, que também é super bacana. A dupla de secador e babyliss ajudam a ressaltar o movimento”, explica Elso.

E se você não quiser chegar no tom platinado de Sarah Jessica Parker, Elso dá uma opção: “Essa versão do bob também é perfeita pra fazer luzes, mesmo porque vai ressaltar ainda mais o corte”.  

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account