Saiba quem são os 9 brasileiros mais influentes de moda no mundo

brasileiros influentes na moda

No último domingo(10), o blog Business Of Fashion (Bof) divulgou uma lista com as 500 pessoas mais influentes da moda ao redor do mundo. E para a surpresa dos mais desavisados, temos 9 personalidades brasileiras entre eles! Confira quem são:

Camila Coutinho

A pernambucana Camila Coutinho é dona de um dos blogs de moda mais influentes do País, o Garotas Estúpidas. Embora tenha entrado na lista do Bof apenas esse ano, desde 2013 é mundialmente reconhecida como uma das principais digital influencers do segmento.

Foi a primeira influenciadora digital brasileira a fazer parte do casting  da The Society Management,  divisão de Nova Iorque da agência Elite World que cuida da carreira de personalidades como Kendall Jenner e Willow Smith.

???? / ph: @alexanderwagner #NY @thesocietynyc

A post shared by Camila Coutinho (@camilacoutinho) on

Alexandre Birman

Outro brasileiro que entrou na lista esse ano foi designer de sapatos e empresário brasileiro Alexandre Birman. Dono das marcas Arezzo, Schutz, Alexandre Birman, Anacapri e Fiever, ele coleciona criações exclusivas para celebridades como Kate Hudson, Demi Moore, Anna Paquin, Jessica Alba e Katy Perry.

Alexandre Birman at Di Cavalcanti special exhibit opening at @pinacotecasp

A post shared by Alexandre Birman (@alexandrebirman) on

Daniela Falcão

A jornalista Daniela Falcão fez história como diretora de redação da Vogue. Seu prestígio é tanto que, no ano passado, assumiu como CEO da Editora Globo Condé Nast, que publica as revistas Vogue, Vogue Noivas, Vogue Passarelas e a Glamour.

No @hotelemiliano com @hsternofficial

A post shared by @danielafalcao1 on

Giovani Bianco

O diretor de arte carioca Giovanni Bianco é responsável por desenvolver a concepção visual de diversos produtos, incluindo figurinos para turnês, desfiles, etc. Ele possui um estúdio em Nova York e já trabalhou com nomes como Madonna, Ivete Sangalo, Anitta e Steven Klein.

That's All ( hahahahaha) ph by @rafamattei ❤️ Love u @ivetesangalo #IveteAvontade

A post shared by Giovanni Bianco (@gb65) on

Carlos Jereissati Filho

O empresário Carlos Jereissati Filho preside o grupo responsável por gerir diversos shoppings centers no Brasil. É considerado o responsável por transformar o Iguatemi na marca do luxo brasileiro.

Flávio Rocha

Outro empresário brasileiro que figura na lista é Flávio Rocha, cuja família é proprietária de um dos 50 maiores grupos privados no país, que inclui empresas como a rede de Lojas Riachuelo e o Shopping Midway Mall.

A post shared by Flávio Rocha (@flaviogr1) on

Natalie Klein

Herdeira das Casas Bahia, Natalie Klein fundou a multimarca de luxo NK Store, hoje considerada uma referência no Brasil e uma das principais lojas do gênero no mundo todo.

After all..

A post shared by Natalie Klein (@natalie_klein_duek) on

Maria Prata

A jornalista referência no mundo da  moda também está na lista. Ela se tornou editora da Vogue aos 25 anos e coleciona em sua carreira entrevistas com Kim Kardashian, Gisele Bündchen, entre outras celebridades.

Bom dia com a lembrança do Facebook, de 4 anos atrás. ????????????????

A post shared by Maria Prata (@mariaprata) on

Paula Cademartori

A designer gaúcha Paula Cademartori criou, há seis anos, sua própria marca de acessórios em Milão, cidade onde mora desde 2005. Com suas bolsas que trazem combinações de cores e materiais, conquistou rapidamente as divas do Street Style, como Miroslava Duma e Anna Dello Russo. Hoje, sua marca está presente em mais de 150 pontos de venda pelo mundo.

 

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account