Olaplex: como clarear os fios e mantê-los saudáveis

Olaplex: como clarear os fios e mantê-los saudáveis

Clarear os cabelos de forma saudável é o desejo de muitas mulheres que adoram manter os fios iluminados. Uma das formas mais eficazes de alcançar esse resultado é apostando no Olaplex. Ficou curiosa? Então, confira nosso post com perguntas e respostas sobre o assunto!

O que é Olaplex?

Olaplex é a ferramenta mais rápida e segura para atingir tons de loiros claros e loiros platinados sem causar nenhum dano aos cabelos. Além disso, ainda evita a quebra dos fios durante a aplicação dos produtos, diminui os danos causados pelo processo de coloração e descoloração nos cabelos e não compromete a integridade das madeixas.

Livre de silicones, aldeídos, óleos e parabeno, o produto ajuda a reconstruir e proteger a estrutura do cabelo antes, durante e depois da coloração, fortalecendo-os da raiz às pontas.

Como diz uma das cabeleireiras do Loft, Renata Gonçalves, “a química dentro do Olaplex é digna de Walter White”, referência à série Breaking Bad.

 

Como funciona a aplicação do produto?

O Olaplex é composto por três produtos, ou seja, a aplicação é dividida em três etapas:

  1. Bond Multiplier (uso profissional);
  2. Bond Perfector (uso profissional);
  3. Hair Perfector (manutenção e tratamento em casa).

No salão, o primeiro deve ser misturado com a coloração e o segundo deve ser aplicado após o procedimento. Já o terceiro funciona como um tratamento para ser feito em casa (aplicado uma vez por semana), fundamental para prolongar o resultado do clareamento.

olaplex-kit-profissional

Como o Olaplex age nos cabelos?

O produto age mais rápido do que o oxigênio da água oxigenada ao se juntar às ligas que deixam o cabelo forte. Então, quando esse oxigênio vai quebrar as pontes do cabelo saudável, lá está o produto para manter a integridade do fio, permitindo apenas a mudança da cor.

O produto pode ser usado em qualquer tipo de cabelo?

Olaplex pode ser usado em todos os cabelos que não tenham alisamento recente, como a escova progressiva e o botox capilar. Em casos assim, será necessário esperar um tempo para clarear os fios com o produto, pois esses procedimentos fecham as cutículas capilares e dificultam o clareamento.

No entanto, o produto é indicado para cabelos extremamente danificados e que, teoricamente, não poderiam sofrer mais um processo químico.

Como o cabelo fica depois da aplicação do Olaplex?

Nada melhor do que mostrar o resultado com fotos, não é mesmo?

olaplex-loft-hair2olaplex-loft-hairolaplex-loft-hair3

Renata Gonçalves, nossa consultora no assunto, também recomenda a combinação do Olaplex com o tratamento Pro Fiber da L’Oréal. Os cabelos ficam ainda mais claros, hidratados e saudáveis.

Ficou com vontade de mudar o visual sem agredir os fios? Marque um horário com um de nossos profissionais!

Produtos recomendados

  • Linha Pro Fiber | L’Oréal Professionnel
  • K-Pak (xampu) | Joico
  • Healing Moisture Moi Moi Hair Masque (máscara de tratamento) | L’Anza
  • Healing Moisture Noni Fruit Detangler | L’Anza

CTA-revista-loft-1edição

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account