Morenas iluminadas: escolha o seu tom!

Se você está considerando clarear o cabelo, vai fundo! As morenas iluminadas estão ganhando cada vez mais espaço quando se trata de coloração. Além disso, deixar os seus fios mais próximos ao tom natural vai dar uma luz ao seu visual e deixá-la mais jovem!

Para dar um pouco de bossa, considere quebrar o tom monocromático. Cabelos com luzes proporcionam efeitos para fazer você brilhar. Augusto Passos, do Loft Hair Boutique, sugere 4 estilos de coloração que estão in para escolher o que mais se adapta a você. 

Tons de morenas iluminadas

Ombré Hair: a técnica causa um efeito meio sombreado nos fios. O propósito é manter a cor original nas raízes e, só a partir da altura da orelha, começar a clarear, ainda assim, com muita sutileza. O resultado é um dégradé esfumado. Se os cabelos forem repicados, a tendência é que eles fiquem ainda mais iluminados. O procedimento é pouco agressivo, já que na maioria das vezes não é necessário usar descolorante, evitando que fique muito ressecado.

Morena iluminada. #lofthairboutique #lofthairb #morenasiluminadas #escovamodelada #beachwave #shoppingcidadejardim

A post shared by AugustoPassos (@augustopassos) on

 

Sombré Hair: o princípio é o mesmo do Ombré, só que a diferença incide na sutileza. O sombré é ainda mais suave. Nessa modalidade, as mechas ficam bem discretas, clareando um ou dois tons, no máximo (o sombré costuma clarear 3 ou 4).

#augustopassos #lofthairb #morenasiluminadas #escovamodelada

A post shared by AugustoPassos (@augustopassos) on

 

Sun kiss: “beijada pelo sol”, a técnica causa um efeito solar nos cabelos. Ela é uma versão mais amena das californianas. O clareamento fica da metade da cabeça para baixo, dando uma iluminada em algumas mechas, mantendo o fundo escuro. O resultado é um tom natural, bem mais claro nas pontas, preservando o tom de fundo.

IMG-20170426-WA0054

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Baby Highlights: essa é a técnica para deixar os cabelos com efeitos suaves e delicados como os de uma criança. Nas baby highlights, as mechas são puxadas desde a raiz, com uma ou duas tonalidades. A intenção é deixar o resultado o mais leve possível. Para isso, o contraste entre a cor de fundo e a das mechas não deve ser muito distante.

#escovamodelada #morenasiluminadas #augustopassos #colorista

A post shared by AugustoPassos (@augustopassos) on

Gostou das dicas? Agora é só agendar seu horário no nosso App ou pelo telefone (11) 3755-0515!

 

Produtos profissionais para cabelos

Indicações do Loft Hair Boutique

  •  Bain Oleo Curl – Shampoo Kerastase
  • Masque Oleo Relax Slim – Mascara Trat. Kerastase
  • Creme de Lissage Oleo Relax Slim – Condicionador Kerastase
  • Soin Nutritif Disciplinant Oleo Relax – Fnalizador Kerastase

 

CTAS LOFT_CTA2

 

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account