Conheça o trabalho de Bia Perotti, blogueira e personal shopper

Trabalhar fazendo compras – seria seu sonho? A personal shopper e influenciadora digital Bia Perotti tem como “missão” resolver dilemas de guarda-roupa e dar aquele up no visual de uma clientela super exigente do Shopping Cidade Jardim, em São Paulo. Ela traz consigo uma experiência de 10 anos em moda e beleza e nos conta em entrevista exclusiva um pouco mais sobre o seu dia a dia.

“Comecei na moda em 2007, trabalhando com marketing de moda para a VR Menswear e logo na sequência entrei para a Revista ELLE, onde fiquei por dois anos. Em 2010 lancei o meu site. Já são dez anos trabalhando com isso, então é difícil dizer quando me dei conta de que me tornei uma influenciadora. Acho que foi quando criei o OsAchados.com.br, que rapidamente ganhou audiência e o número de seguidores nas redes sociais começou a crescer. Logo recebi convites para matérias em revistas importantes do meio e de parcerias com marcas renomadas”, relembra.

De lá pra cá, Bia fez cocriações de coleções com mais de 10 marcas, viajou para Semanas de Moda Internacionais, recebeu convites para palestras. Tudo isso, ela reforça, foi resultado de muito amor e dedicação: “Adoro porque posso ajudar as pessoas com algo que amo fazer. Muitas melhoram a sua autoestima e poder fazer parte disso é muito gratificante. Trabalhar com moda, beleza, inspirações é muito bom!”.

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account