5 tons de cabelos loiros. Veja qual o melhor para você

Só quem tem o cabelo loiro sabe o trabalho que dá para mantê-lo bonito e saudável. E mesmo sabendo, muitas mulheres não abrem mão dos fios claros. Quando se trata de coloração loira, existem diversas possibilidades de tons, variando entre loiro claro e loiro escuro. Independentemente do tom de pele, sempre haverá um loiro para combinar com você.

Segundo o profissional Augusto Passos, do Loft Hair Boutique, “os tons de loiros que estão em alta são: dourado, champanhe, acinzentado, acobreado e escuro, salientando que morenas bronzeadas, negras e orientais devem optar por técnicas que preservem o fundo natural, para não brigar com a pele e as sobrancelhas”. A seguir, confira qual a coloração de cabelos ideal para você, seguindo as dicas do especialista.

Loiro acinzentado: frio, o loiro acinzentado confere um visual mais sóbrio. Essa tonalidade é ótima para quem deseja fazer mechas que, aliás, voltaram com tudo em 2017. Este tom de loiro deve ser a preferência para quem tem pele branca rosada.

Loiro dourado: um pouco mais escuro e puxado para o mel, o loiro dourado ajuda a iluminar o rosto. Seja como tom único, seja composto com luzes, a opção vai bem para mulheres de pele morena dourada, negra e também para as orientais.

Hoje foi o dia das clientes de Santa Catarina . #lofthaitb #augustopassos #mechas #cabelodediva #beachwaves

A post shared by AugustoPassos (@augustopassos) on

Loiro acobreado: este tom varia entre o loiro escuro e o ruivo.  Assim como o loiro dourado, pode ser uniforme ou serve para dar umas nuances estratégicas em cabelos escuros. Ele é uma ótima alternativa para mulheres de pele clara que querem reinventar o loiro atual.

#luzes #reflexo #AugustoPassos #LoftHairB #colorista #especialistaemloiro #loiras #LoiroAcobreado

A post shared by AugustoPassos (@augustopassos) on

Loiro champanhe: este é mais um tipo de loiro claro, mais puxado para o bege. A cor é muito semelhante a dos cabelos de bonecas. Ele circula bem em peles brancas rosadas.

Loiro escuro: é o último tom antes de o cabelo ser considerado castanho. Essa cor é bastante escolhida pelas brasileiras, já que dá aquela leve clareada sobre o tom natural, oferecendo um visual iluminado. O loiro vai bem com praticamente todos os tipos de pele.

Como tratar os cabelos loiros

A coloração de cabelos é um processo químico que danifica muito os fios. Soma-se a isso chapinha secador, água quente, babyliss e outros agentes externos e pronto: os cabelos ficam secos, sem vida e quebradiços. Os cuidados com para manter-se loira devem ser redobrados. Em casa, utilize bons produtos. O ideal é conversar com o seu colorista para que ele indique o cosmético adequado para o seu tom. Além disso, é essencial fazer hidratações periódicas com profissionais para ter um resultado ainda mais poderoso.

Produtos profissionais para cabelos

Indicações do Loft Hair Boutique

  • SH-RD Protein Cream (leave-in) | N.P.P.E Hair Care
  • Pro Fiber Reconstruct Shampoo
  • Pro Fiber Reconstruct Condicionador
  • Pro Fiber Reconstruct Creme de Serúm (Uso diário)
  • Pro Fiber Reconstruct Máscara de Tratamento (1 vez por semana)

Revista Loft News 2ª edição

 

Comentários

Envie uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

ENTRE EM CONTATO

Envie sua mensagem.

Enviando

Fazer login com suas credenciais

ou    

Esqueceu sua senha?

Create Account